sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dor do baço, quem nunca teve.

Oi pessoal,


Estou um pouco afastado ultimamente, é que estou na correria com o emprego e isso esta me tomando um certo tempo, mas não estou deixando de correr, estou intercalando os dias mas não parei.


Bom meu post de hj é para tentar ajudar aqueles que sentem uma dorzinha no baço e não sabem o que é e nem como fazer para não sentir isso. Decidi postar isso, porque eu também senti muito e percebi que era as vezes e fui ver o porque e achei a resposta.


Eu achei uma matéria bem legal no site da O2porminuto.


“No início do treinamento o organismo está se aquecendo, se preparando para a atividade e há a necessidade de se levar mais oxigênio para todo o corpo”, diz  Ricardo Hirsch, diretor técnico da assessoria esportiva Personal Life.


Além disso, a dorzinha na região abdominal, segundo o treinador, é comum, e é resolvida diminuindo-se o ritmo e expirando (soltando o ar) com uma frequência maior, para que o ar acumulado seja expelido. 


Link para a matéria aqui


Fonte: O2porminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário