terça-feira, 13 de julho de 2010

Prova noturna lança campanha para arrecadar tênis


Saturday Night Run apoia o projeto Desafiando Gigantes e doará os materiais para crianças e adolescentes atendidos pelo programa

A Unimed Saturday Night Run, prova noturna realizada em Londrina, lançou a campanha “Dê a largada, doe um par de tênis”. A intenção é arrecadar os materiais e encaminhá-los para crianças e jovens atendidas pelo programa Desafiando Gigantes.

Os interessados podem doar os calçados (novos ou usados) nos postos de arrecadação nas lojas da Tecno Sport, nos shoppings Catuaí e Royal Plaza, em Londrina, até o dia da Unimed Saturday Night Run (21 de agosto). No mesmo dia, as doações poderão ser feitas no local da prova.

“É uma grande satisfação apoiar o programa principalmente por ajudar a esses jovens a praticar um esporte com um mínimo de condições necessárias”, disse Katja Vignard, diretora da Atmosfera Sports – empresa organizadora do evento.

Mais informações sobre o projeto, pelos telefones (43) 3375 – 0154 ou 9607 – 5571, com o coordenador do programa, Cleverson Oliveira, ou pelo email clever1@bol.com.br.

Fonte: O2porminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário