segunda-feira, 28 de junho de 2010

Barras de Cereal pra matar a fome

Oi pessoal tudo bom?!

Outro dia eu estava no trabalho com mó fome e daria tudo por um lanchinho e lembrei q tinha uma barrinha de cereal na mala, ai fui ver quantas calorias tinha né! Afinal estou correndo pra ter uma saúde um pouco melhor heheeh e achei essa matéria q é bem legal, tem até a tabela nutriconal de uma barrinha que eles falam q mata a fome rsss. Vou colocar o link pra matéria inteira. Espero que gostem.

Link para matéria aqui publicada Por Ana Maria Madeira
  
Barrinha de cereal gelada da Tutti Soia manda a fome embora

E a nutricionista do Dieta e Saúde, Roberta Stella avalia a novidade. Além do sabor de açaí com chocolate, o produto está disponível nas versões cupuaçu com chocolate, cajá com manga, morango, morango com chocolate, açaí e maracujá. Outra característica é que o chocolate da barra é feito à base de soja, que é um produto sem lactose e indicado para pessoas com intolerância ou alergia a essa substância.

Na primeira mordida, podemos perceber que a massa é rica em granola, o que faz com que tenha uma boa quantidade diária de fibras
(17%). A nutricionista Roberta Stella aprova a escolha do mix de cereais.

Confira a Tabela Nutricional:

Informação Nutricional (70g ? 1 unidade)Valor diário*
Valor Energético - 152Kcal 8%
Carboidratos - 20g7%
Proteínas - 1,9g 3%
Gorduras Totais - 7,5g14%
Gorduras Saturadas - 1,9g 9%
Gorduras Trans - 0g**
Colesterol - 0g**
Fibra Alimentar - 4,2g17%
Cálcio - 18mg2%
Ferro - 0,6mg 4%
Sódio - 17mg1%
Manganês - 0,99mg 43%
Vitamina C - 3,1mg7%

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dica de som pra correr


WE LOVE PLASTIKMAN from WE LOVE ART on Vimeo.


Eai galera blz?

Gostaram do jogo do Brasil x Portugal?!
Ruinzinho né!? um jogo sem sal.... sem lances mto empolgantes..mas, o q importa é q estamos lá ainda!

Hj vou passar rapidinho por aqui, vim só trazer uma dica pra quem gosta de correr ouvindo música, mas em especial música eletrônica. Esse Vj tem um som mto bom. Foi indicação de uma amiga minha a Mona e adorei.

Espero que gostem, em breve vou postar meu playlist pra correr.
Até mais.....

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Corrida na Praça das Três Lagoas em São Paulo


Pessoal,

Acabei me esquecendo de avisar no último post.

Amanhã irei correr na Praça das Três Lagoas em São Paulo, fica próximo ao Estádio do Morumbi, bem na parte de trás do Palácio do Governo.

Estarei lá à partir das 9h00 da manhã, quero fazer um percurso com uma média de 3km a 5km em volta da Praça.

Se alguém estiver disposto em acordar cedo (cedo as 9, devo ta loko...rss) cedo já que nesse dia vai ter jogo do Brasil e a maioria das empresas irá ter expediente reduzido..

Intaum nos vemos lá.....

abraços

Eu enganei o frio ontem

Olá pessoal,

É.. hoje não tem foto... rsssss
Ontem que enganou o frio foi eu.!! hehehe
Cheguei em casa tarde, acho q era umas 9 da noite, cheguei todo acelerado, peguei as minhas coisas rapidinho e corri pra academia.

Já cheguei aquecendo, alongando bem pra não me machucar... Ai já comecei andando e fui acelerando por uns 5 minutos e já parti pra corrida. Ontem dei uma gas a mais pra não desanimar por causa do frio.

Corri uns 2km e fui pedalar uns 6km forçando também... Ontem foi o dia de fazer uma série curta pra tentar aumentar a resistência.....

Resumindo, ontem fui mto bom, queria ter corrido mais, mas ainda estou num ritmo mais lento....

Até mais....

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fui enganado pelo frio




Oi pessoal,

Ontem fui pego de surpresa pelo frio que fez aqui em SP e acabei cometendo um deslize com meu compromisso.
Como eu tinha esquecido todo o meus "apetrechos" em casa, eu saí do trabalho e fui buscar tudo o que precisava, quando cheguei em casa, peguei minha mochila que já estava com tudo prontinho me esperando. Parei, olhei pra fora, pensei, pensei e desisti de ir. Estava muito frio pra sair de casa e fiquei com um peso enorme por não ir correr ontem, porque sei que são nessas horas que agente tem que superar as dificuldades e continuar lutando.

Mas fui mais fraco e me rendi.
Mas hoje eu não vou ceder a isso e vou correr independente da hora, do lugar ou da temperatura (só espero que não esteja tanto frio) hehehhe.

Bom é isso ai, até mais....

terça-feira, 22 de junho de 2010

Você corre na esteira com a postura correta?


Oi pessoal,

Ontem após caminhar e correr na esteira, percebi que as vezes eu meio que achava que ia cair ou que me inclinava muito e fui procurar algo na net e achei um vídeo bem legal do portal Minha Vida que fala exatamente o que eu queria, que é como eu devo manter minha postura na esteira.

Como eu me deparei com isso logo no início, achei que muitos também devem ter esse tipo de sensação, então resolvi colocar o vídeo deles aqui para poder ajudar todos que fazem da esteira sua companheira nas corridas.

Espero que gostem,

Até mais....



segunda-feira, 21 de junho de 2010

Primeiro dia - Com algumas dificuldades.... mas consegui


Oi pessoal,

Bom como já era de se esperar... Consegui dar início ao meu objetivo, voltar a correr pra viver melhor e  emagrecer.
Mas como nem tudo são flores na vida de Josef Climber hehehheheh.... Era óbvio que depois de muito tempo sem fazer nenhum tipo de exercício eu teria dificuldade pra voltar a correr, mas eu eu fui até o fim.

Entre andar e correr percorri a distancia de 3,8km em 45 min...
Acho que é um bom tempo pra essa distância, pra quem estava a mto tempo sem fazer nada...Cheguei no meu limite e diminui pra não acontecer nada que pudesse me impedir de continuar... Mas não pensem que eu não consultei um médico antes, eu fui, fiz todos os exames necessários para avaliar se eu podia ou não correr, isso é mto importante e poucos fazem. Consulte um médico, não dói nada (não no corpo, só no bolso se vc não tiver convênio como eu heeheheh).

Hj aproveitei o embalo e conversei com uma amiga minha que é nutricionista, inclusive ela é a nutricionista do portal Minha Vida (www.minhavida.com.br), eu adoro ela, aí ela me disse pra eu não abusar agora no começo, me alimentar direito pra não estragar o meu objetivo e achar que não dá certo, porque se fizer direitinho dá sim!

Pessoal, provavelmente eu não vá conseguir atualizar mtas vezes ao dia, por isso vou sempre postar algumas dicas, novidades que encontrar no twitter é só seguir @pravivermelhor...

Bom por hj é isso ai, estou feliz de ter conseguido dar esse start com um final excelente.

Até mais....

Início de uma jornada!


Eae galera blz?!

Hoje eu dou início (mais uma vez heheh mas dessa vez vou até o fim!) a uma nova jornada na minha vida.

A partir de hoje vou me dedicar mais ao esporte (mais especificamente falando a corrida) para ter uma qualidade de vida melhor.

Vou contar aqui todas as minhas dificuldades, desde conseguir seguir meu treino, fazer o treino completo, correr todos os dias sem deixar a peteca cair e espero que com minha história eu possa ajudar alguém que também tenha as mesmas dificuldades para viver melhor.

Os comentários estarão abertos para que todos possam dar dicas, sugestões de treino, sugerir lugares para praticar esporte, enviar fotos que divulgar aki no blog.

Espero que eu atinja o meu objetivo que é além de correr todos os dias no mínimo 5km é emagrecer por volta de 10kg!

Todos os dias vou postar o meu dia a dia e tudo o que fiz para chegar ao meu resultado.

Bom, vou ficando por aqui e até o próximo post

[]´s Diego