quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fui enganado pelo frio




Oi pessoal,

Ontem fui pego de surpresa pelo frio que fez aqui em SP e acabei cometendo um deslize com meu compromisso.
Como eu tinha esquecido todo o meus "apetrechos" em casa, eu saí do trabalho e fui buscar tudo o que precisava, quando cheguei em casa, peguei minha mochila que já estava com tudo prontinho me esperando. Parei, olhei pra fora, pensei, pensei e desisti de ir. Estava muito frio pra sair de casa e fiquei com um peso enorme por não ir correr ontem, porque sei que são nessas horas que agente tem que superar as dificuldades e continuar lutando.

Mas fui mais fraco e me rendi.
Mas hoje eu não vou ceder a isso e vou correr independente da hora, do lugar ou da temperatura (só espero que não esteja tanto frio) hehehhe.

Bom é isso ai, até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário