segunda-feira, 21 de junho de 2010

Primeiro dia - Com algumas dificuldades.... mas consegui


Oi pessoal,

Bom como já era de se esperar... Consegui dar início ao meu objetivo, voltar a correr pra viver melhor e  emagrecer.
Mas como nem tudo são flores na vida de Josef Climber hehehheheh.... Era óbvio que depois de muito tempo sem fazer nenhum tipo de exercício eu teria dificuldade pra voltar a correr, mas eu eu fui até o fim.

Entre andar e correr percorri a distancia de 3,8km em 45 min...
Acho que é um bom tempo pra essa distância, pra quem estava a mto tempo sem fazer nada...Cheguei no meu limite e diminui pra não acontecer nada que pudesse me impedir de continuar... Mas não pensem que eu não consultei um médico antes, eu fui, fiz todos os exames necessários para avaliar se eu podia ou não correr, isso é mto importante e poucos fazem. Consulte um médico, não dói nada (não no corpo, só no bolso se vc não tiver convênio como eu heeheheh).

Hj aproveitei o embalo e conversei com uma amiga minha que é nutricionista, inclusive ela é a nutricionista do portal Minha Vida (www.minhavida.com.br), eu adoro ela, aí ela me disse pra eu não abusar agora no começo, me alimentar direito pra não estragar o meu objetivo e achar que não dá certo, porque se fizer direitinho dá sim!

Pessoal, provavelmente eu não vá conseguir atualizar mtas vezes ao dia, por isso vou sempre postar algumas dicas, novidades que encontrar no twitter é só seguir @pravivermelhor...

Bom por hj é isso ai, estou feliz de ter conseguido dar esse start com um final excelente.

Até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário