segunda-feira, 21 de junho de 2010

Início de uma jornada!


Eae galera blz?!

Hoje eu dou início (mais uma vez heheh mas dessa vez vou até o fim!) a uma nova jornada na minha vida.

A partir de hoje vou me dedicar mais ao esporte (mais especificamente falando a corrida) para ter uma qualidade de vida melhor.

Vou contar aqui todas as minhas dificuldades, desde conseguir seguir meu treino, fazer o treino completo, correr todos os dias sem deixar a peteca cair e espero que com minha história eu possa ajudar alguém que também tenha as mesmas dificuldades para viver melhor.

Os comentários estarão abertos para que todos possam dar dicas, sugestões de treino, sugerir lugares para praticar esporte, enviar fotos que divulgar aki no blog.

Espero que eu atinja o meu objetivo que é além de correr todos os dias no mínimo 5km é emagrecer por volta de 10kg!

Todos os dias vou postar o meu dia a dia e tudo o que fiz para chegar ao meu resultado.

Bom, vou ficando por aqui e até o próximo post

[]´s Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário