segunda-feira, 5 de julho de 2010

Gostar do treino ajuda a bater suas metas


Pessoal,
Estava eu outro dia indo para a academia e questionando o meu treino...E me perguntei será que só eu estou acho meu treino um saco?!! heheh

Acho que isso deve acontecer com muitas pessoas, mas como a maioria de nós tem determinação e está decidido a atingir nossos objetivos, acabamos relevando e fazendo a atividade normal, sem ao menos conversar com o professor que o treino não está te motivando nem um pouco e se ele não poderia dar uma mudada para melhor.

Ai eu como sempre navegando um pouco achei uma matéria muito legal que fala exatamente do treino que você faz e decidi publicar aki no blog.

Espero que gostem e ajudem vocês com seus treinos.
Link para a matéria aqui.
Boa leitura. #correrpravivermelhor.

Quer receber dicas no twitter é só seguir @praviviermelhor.

Fonte:MinhaVida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário